top of page

A Nossa Alpha Trace HV Recebeu Uma Estrela nos WSHASIA Awards 2020!

No passado dia 15 de Setembro, foram anunciados os beneficiários do prémio WSHAsia Awards 2020, atribuído pela World of Safety and Health Asia. E adivinhe! Uma das nossas botas mais recentemente desenvolvidas - a Alpha Trace High Visibility - foi premiada com uma estrela!



De acordo com a revista online da World of Safety and Health Asia, este prémio não é só atribuído aos produtos inovadores criados pelas organizações, mas é também para dar um reconhecimento bem merecido por oferecerem soluções que tornam o mundo num "lugar mais seguro".


Estamos muito gratos e entusiasmados com este prémio e pelo reconhecimento do nosso trabalho diário na procura da melhoria das condições de trabalho, de segurança e conforto dos trabalhadores em todo o mundo.


A avaliação dos produtos para os WSHAsia Awards 2020 foi feita por figuras de renome na indústria da saúde e segurança, o que ainda torna mais lisonjeiro a atribuição da estrela a uma das nossas botas. Contudo, a grande estrela do dia é a nossa Alpha Trace High Visibility.


Esta bota foi desenvolvida tendo em conta a segurança dos trabalhadores em ambientes mais escuros. A cor de elevada visibilidade desta bota permite que os trabalhadores sejam facilmente vistos, em zonas de trabalho de baixa visibilidade, onde é importante que sejam detetados. Também, em caso de acidente, a Alpha Trace HV permite que o trabalhador seja localizado com maior facilidade.


A Alpha Trace High Visibility é uma bota de PU, o que a torna mais leve, confortável e flexível. Tem uma grande resistência a óleos, gorduras, ácidos e solventes, oferecendo também um alto isolamento térmico até aos -40ºC. A Alpha Trace High Visibility foi desenvolvida para manter os seus pés em movimento até nos ambientes mais adversos e escuros.


Esperamos poder continuar a ajudá-lo a si e a todos os trabalhadores a terem uma maior segurança, conforto e bem-estar dentro e fora do trabalho.

bottom of page